Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Resenha: Piratas da Lua Cheia 


 Título: Piratas da Lua Cheia 
Autor: Emerson Machado 
Editora: Cata-Vento
Edição: 1°
Páginas: 202

"Os pais de Eliakim são pesquisadores em busca de catalogar todas as formas de vida existentes entre Civilha, a Ilha dos Escorpiões e Comertinente. Porém, em uma de suas viagens, acabam nas mãos do terrível Capitão Moukío. Enquanto isso, em Barcoaria, o garoto se prepara para embarcar e ir atrás do Cavalo da Escuridão – o lendário navio pirata que assola os mares em volta de Civilha. Lá, em alto mar, Eliakim descobre que comandar um navio é muito mais que gritar ordens para a tripulação: ele aprende que o mar é cheio de histórias e aventuras – uma mais perigosa que a outra. Pesadelos, romance, feitiço, drama, serpentes marinhas, piratas e navios se encontram para batalhas grandiosas. Eliakim procura por vingança, mas será que vale realmente a pena?"


Olá!!! Tudo bem com vocês, hoje temos mais uma resenha super legal do Livro de Emerson Machado "Piratas da Lua Cheia" então vamos lá

O livro "Piratas da Lua Cheia" contará a historia de Eliakim um garoto aventureiro, esperto, inteligente, e que adora novos desafios . Eliakim vive com sua familia em Barcoaria, uma cidade que abrigava um dos  maiores portos do mundo, Eliakim também tinha uma irmã mais nova chamada Sophia uma garota adorável e meiga, e também seus pais grandes pesquisadores enviados para  catalogar toda e qualquer forma de vida existente entre Civilha , Ilha dos Escorpiões e Comertinente. Mas infelizmente em uma dessas aventuras os pais de Eliakim acabam nas mãos do terrível capitão Moukío uma das maiores lendas do auto mar. Agora Eliakim vai para uma grande missão em alto mar atrás de vingança.

Opinião: Achei o livro bastante legal, bem divertido, gostei também do modo como o autor  narrou a historia e me apaixonei por todos os personagens e espero um continuação kkkk.

Então é isso genteee!!! Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário